2 de outubro de 2010

* Especialização em Psicologia Clínica com foco em Gestalt-terapia (Recife-PE)

O curso de especialização em Gestalt-terapia está previsto para iniciar no dia 22 de outubro deste ano.
Entre no site www.gestaltpe.com.br e faça sua inscrição!
Obs: alunos concluintes na Universidade podem se inscrever. 
Esta pós-graduação conta com a parceria da Faculdade Maurício de Nassau que será a certificadora do curso.
Valor da inscrição: R$ 45,00
Esses são os contatos para informações:
Vivenciar Cursos Psi
Tels: (81) 3033-5159 / 9614-3216 / 8680-5357
E.mail: contato@gestaltpe.com.br

Um comentário:

  1. oi, meu nome e vanessa, eu fiz uma gestalt, uma vez e sonhei, depois de anos o sonho aconteceu, em um momento de minha vida muito duro, tenho muitas lutas interiores, e acho q sou meio paranormal...queria saber como funciona a gestalt de vcs? meu imail e vancigana@hotmail.com minha conta google e vanessa.mercos@gmail.com
    grata.

    ResponderExcluir