2 de outubro de 2010

* Encontro Natalense de Gestalt-Terapia (Natal-RN)

Em 2011, acontecerá na cidade de Natal um encontro que reunirá profissionais e estudantes de Psicologia, para juntos entrarem em um contato maior com a Filosofia, a Teoria e a Clínica da Gestalt-Terapia, discutindo temas, aprofundando conhecimentos, elaborando e apresentando trabalhos nesta Abordagem.

Ainda não há data confirmada.

Esta informação foi passada por Álvaro Moura, Coordenador do IGT-PE, Instituto de Gestalt-Terapia de Pernambuco.

8 comentários:

  1. Por favor, avisar-me quando definida a data.
    Meu email: marinaaraujo4@hotmail.com

    Desde ja, grata.

    ResponderExcluir
  2. Também gostaria que me avisassem sobre a data do encontro quando esta for definida. Obrigada

    julianaramos.psicologia@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Por favor, avisar-me quando definida a data.
    Meu email: copymix.anapaula@hotmail.com

    Desde ja, grata.

    ResponderExcluir
  4. Queridos, ainda não consegui saber da data deste evento, assim que eu souber postarei aqui.
    Um abraço,
    Cristiana

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Bom dia!
    gostaria de saber como acontece esse encontro,o que é discutido,se é só pra pessoas do RN,como é?
    vc pode me mandar essas informacões?
    obrigada

    ResponderExcluir
  6. gostaria que se possivel me informasse onde e como fazer a inscrição no Encontro Natalense de Gestalt- terapia em natal. anaalice_pacheco@yahoo.es
    grata
    att
    ana alice

    ResponderExcluir
  7. gostaria que se possivel me informasse onde e como fazer a inscrição no Encontro Natalense de Gestalt- terapia em natal. kalloliveira.vi@hotmail.com
    desde ja agradeço a informação
    kal oliveira

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de participar - podem me enviar maiores detalhes? relequim@hotmail.com

    ResponderExcluir